O primeiro vencedor de uma prova realizada no Autódromo do Estoril


​A poucos dias de se completar mais um aniversário – será o 43º - da inauguração do Autódromo do Estoril (17 de Junho de 1972), apresentamos o modelo que representa o primeiro vencedor de uma prova realizada no Estoril. O BMW 2800CS da Trevauto conduzido por Mário Araújo Cabral saiu vitorioso após 40 voltas na corrida de grupo 2 (Taça Junta de Turismo da Costa do Sol) com uma média de 148,239 km/h. Efectuou ainda a volta mais rápida (01:09,34) tendo também conquistado o melhor tempo dos treinos.
Um modelo (1/43) essencial para todos os coleccionadores que gostam de preservar a memória. Este modelo da GRIP é editado em Portugal e montado por um único especialista em modelismo, apenas por encomenda, acompanhado de um certificado de garantia numerado. Carroçaria, chassis e acessórios em resina, pintura acrilica bicolor com máscaras em várias camadas, interior super detalhado com roll-bar construído, detalhes em fotoincisão, spoiler frontal, jantes em alumínio torneado, pneus em borracha, decoração com decalques personalizados, base gravada a laser, vitrine de protecção e embalagem personalizada.
Não perca este modelo famoso que faz parte do património do Desporto  Automóvel Português e faça já a seu pedido. Informações e encomendas: info@minisquadra.com